Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Os integrantes do Rotary Club de Barracão atuaram em apoio a jantar beneficente promovido pelo companheiro Mauri Lourenço em prol do Sr. João Caetano de Souza, onde foi destinado 100% do lucro ao mesmo, total de R$ 10.028,00. O Rotary tem um papel de destaque na comunidade, auxiliando em diversas situações de apoio a pessoas necessitadas, além dos projetos destinados a sociedade em geral.
O projeto do Jardim Sensorial no Colégio Estadual Itagiba Fortunato foi idealizado pelas professoras de educação especial Iraci Barbosa e Gabrielly Bonetty que desejavam proporcionar experiências diferenciadas para os alunos que apresentam algum grau de transtorno do espectro autista e frequentam o ensino regular no colégio.
Atualmente o posto de saúde possui um espaço de aproximadamente 30 metros quadrados o qual está ocioso e próximo a sala de espera da pediatria do Centro de Saúde, o qual pretende-se realizar a montagem do Espaço Kids, contendo brinquedos de plástico resistentes ao tempo( clima): escorregador; cavalinho; gangorra e casinha. O espaço também depende de uma pintura nas paredes e no chão.
O Rotary Club de Foz do Iguaçu promoveu o 4º Torneio de Tênis de Duplas entre os dias 10 e 13 de outubro.
Os valores arrecadados foram destinados ao Projeto Tenista de Valor, que nasceu no segundo semestre de 2014 e tem por objetivo proporcionar as crianças do Núcleo Criança de Valor a oportunidade de inseri-las na prática do Tênis como um meio de inclusão social, visando promover uma melhor qualidade de vida, assim oportunizar o acesso ao esporte.
É o Rotary fazendo a diferença em nossa comunidade através do esporte!
O Projeto Olhar e Enxergar é uma iniciativa desenvolvida pelo Rotary Club de Realeza, com base em ideia apresentada pelo companheiro José Ghiraldi, e patrocinada pelo Cresol Fronteiras, com verba de seu Fundo Social, além de contar com apoio da Ótica Especialista, que fornece o necessário para os exames de visão realizados nas crianças.
Em sua primeira edição de 2024, o projeto contemplou o Colégio Municipal Independência, com exames para muitas crianças, dentre as quais algumas foram encaminhadas para exames mais aprofundados. Se houver necessidade de uso de óculos por algum dos alunos, estes também serão cedidos pelo projeto, sem custo algum.
"Uma criança que não enxerga bem hoje corre o risco de, no futuro, ter menos oportunidade de utilizar todo seu potencial, de ficar aquém do que poderia ser, porque não aprendeu direito em função dos problemas de visão. Por isso, este projeto é fundamental e transformador", afirmou a oftalmologista presente ao evento.
Para o Rotary Club de Realeza, que agradece também aos parceiros da Silva Máquinas Agrícolas nesta ação, é um orgulho e uma satisfação realizar projetos como este. Tanto que, atualmente, o Olhar e Enxergar II, que prevê a realização da iniciativa em outras escolas, já está em análise no Fundo Social da Cresol Fronteiras.
Vamos em frente!
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.